domingo, 16 de dezembro de 2012

Pinceladas sobre a domingueira

✔ E pelo jeito passaram o trator na pista de areia de Cidade Jardim. Com isso, muita pouca gente abriu para o externo da raia, o que deixou as corridas mais equilibradas. Amanhã, com a raia mais seca, devemos ter um repeteco da domingueira. Com algumas atropeladas vitoriosas. Melhor assim.

✔ O Haras Figueira do Lago tirou dois animais muito bons na pista de areia. Semana passada o Espetaculoso deu vareio (veja aqui). Neste domingo (15/12) quem impressionou foi o Embaixador Inglês. Venceu um páreo forte. Está muito bem servido o treinador J.L.Aranha. Confira como foi a vitória do filho de First American:



✔ No clássico das éguas, a Aritmética confirmou a vitória GP Paulo José da Costa (GIII), disputado em outubro. Muito bem corrida pelo A.C.Silva, a filha de Our Emblem vai se firmando como a líder da geração na pista de areia. Confesso que gostei muito da atuação da Diretaprodisco (Redattore). Chegou com boa ação final para cima da favorita. Veja:


 ✔ Na Gávea, o destaque do dia ficou para a estreia do Tokay na pista de grama. Ganhou bem o filho de Wild Event. V.Borges deu uma direção muito boa, ganhando terreno por dentro na curva e já despachando os rivais no início da reta. O teste de fogo dele será na segunda semana de janeiro, quando deverá enfrentar os potros na preparatória da tríplice coroa. Até agora, quatro corridas e quatro vitórias. Onde vai parar o defensor do stud Yatasto?


Nenhum comentário:

Postar um comentário